sábado, 9 de maio de 2020


   São exatamente: 18:18, porco no jogo do bicho. Nunca mais joguei no bicho depois que a mulher que faz o jogo, não respondeu quando a cumprimentei. Parei! Só jogo em loterias. Só tenho feito um ponto na quina, preciso de pelo menos 3.
    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei por volta dás 7, enrolei um pouco e logo levantei para estudar, ás 9, tenho que parar para cuidar da casa. Minha mãe me ajudou com o almoço, assisti os noticiários e fui cochilar, é o que me resta! 
    Hoje é dia 9, meu número da sorte, o 11 também. Mas, o dia 9 não é um dia positivo para mim, pois o 9 também é um dos meus números negativos. Minha mãe está na cozinha preparando a sobremesa para o dia das mães, meu irmão ainda vai temperar a carne para assar amanhã. Só não estou mais feliz porque o emprego que tanto esperava não vai sair esse mês. Bom, tenho que ir até amanhã.
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...