sábado, 30 de maio de 2020

Tédio!


      São exatamente: 18:30, tomei banho, fui lá no ap da minha mãe, conversar um pouquinho, avisar que o Marquinhos trouxe comida do restaurante dele, já estou de volta.
       Bom, eu estava meio de baixo astral agorinha, por não ter nada interessante para fazer, assistir, mas já passou! Minha cabecinha não para de inventar. 
       Estou mais animada, depois da ideia que eu tive agorinha. É que não descolei mais vídeos legais no Youtube, enjoei dos canais que eu seguia, alguns assuntos não me interessa. Odeio live de artistas, não acho graça nenhuma! Só gosto de pop internacional.
      Os parques vão abrir, estou feliz, vou lá na Asa Norte matar a saudade do Olhos D'água, trazer plantas, olhar apartamentos. Estou de olho numa trepadeira. Não vejo a hora de voltar para academia, acho que quando abrir serei uma das primeiras a ir. Espero estar morando sozinha. Assim meus pais ficam mais protegidos. 
       Pensei em gravar alguns vídeos para o meu canal hoje, meu irmão vai dormir  fora hoje, vai para Goiânia amanhã com Dimas, buscar mercadorias para nova loja do Dimas, distribuidora de produtos naturais. mas, fico com a sensação que meus pais vão entrar aqui, acabo não fazendo, eles são contra. Minha irmã quando descobriu, me detonou para minha mãe. Só vão me respeitar quando eu ganhar muito dinheiro.  
       
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...