sexta-feira, 29 de maio de 2020

Presente de Deus!


    São exatamente: 18:53, estava fazendo um arroz para janta, o restante meu irmão vai fazer, ele gosta de cozinhar. O que ele mais gosta de ganhar de presente é faca, pode! Aqui em casa tem várias que ele compra.
     Em falar em meu irmão, hoje ele ganhou um baita presente. A moça da imobiliária esteve aqui e propôs ele cuidar do prédio em troca poderá morar de graça sem pagar nada! Nem mesmo o condomínio, só para acompanhar os colaboradores. Amanhã vai vir pessoas para lavar o prédio, hoje veio o técnico das câmaras, depois virá o pessoal da reforma do apartamento que o Dimas morava. Tem que passar para imobiliária quando quebrar algo, para eles arrumarem, etc. Sortudo né!
     Estou muito feliz por ele, agora vou poder continuar minha batalha para me mudar, só que agora sem esse peso nas costas. Por várias vezes minha mãe me questionava se eu ia ter coragem de me mudar e deixar meu irmão, que não pode ficar só porque é problemático, me deixava preocupada, culpada. Se ele decidisse voltar comigo, o meu sonho de morar sozinha iria para o ralo. Agora posso me mudar tranquilamente! 
     Só que aquele sonho que eu tive a semana passada com um cômodo escuro e feio, pode ser que eu me mude para um ap que precise de reforma. Não tem problema, o importante é eu ter a minha casa.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...