sábado, 16 de maio de 2020

Estou de saco cheio!


   São exatamente: 18:44, estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo um friozinho gostoso! Adoro frio, sempre comento aqui. Acabei de comer uma canjica quentinha que minha mãe fez, está deliciosa! Com creme de leite, leite condensado, coco, divina!
    Meu dia foi tranquilo, trabalhei um bocado! Hoje é dia de trocar lençóis, fronhas, lavar edredons, faxina! Tive um pequeno estresse com minha mãe, logo pela manhã, só recebo criticas, eu estourei! Em vez de ficar feliz que faço faxina, troco os forros de cama, não sou preguiçosa, só recebo criticas. Não vejo a hora de me mudar! Ela não gostou de ver o cesto cheio, e eu não suporto criticas.
    Depois desse estresse, continuei minha faxina, e novamente não consegui pintar o cabelo, tive mais chateação, dessa vez com meu irmão, bem na hora que eu ia pintar a juba, não deu! Meu tempo aqui já venceu!
    Você deve estar se perguntando, por que eu ainda não me mudei? Porque ainda não arrumei trabalho, renda, nada! É o meu maior sonho no momento!
     Perguntei para o Sydnei, o que ela faria se ganhasse mais de um milhão no jogo, já que ele joga quase todos os dias, e em várias loterias. Ele respondeu que compraria um sitio, compraria um apartamento de frente para o mar, no Rio de Janeiro e guardaria um pouco de dinheiro para ter uma renda e poder manter o apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...