terça-feira, 12 de maio de 2020

Por do sol


     São exatamente: 19:17, estava estudando, dei uma parada para comer a torta de chocolate de domingo, ainda tem, porque só eu e minha mãe que comemos, meu pai come pouco, reclama de tudo! Minha mãe usou três caixas de leite condensado, por isso a torta ficou grande, leva uma caixa de creme de leite, duas barras de chocolate grande derretidas e um pacote de biscoitos doce picado!
     Fiz uma caminhada longa hoje, para queimar a torta do dia das mães. Me deparei com um por do Sol deslumbrante! Amanhã vou de novo para fotografar, filmar, lá na quadra 3 é uma parte alta, dá para ver o Guará, Arniqueira, o Banco Central, bem longe!
     Bom, meu dia foi tranquilo, porém dia 12, é um número negativo para mim. A mulher que comprou meu carro fez contato e disse que vou ter que fazer uma nova procuração, para o novo dono, ela está vendendo o carro, disse que o motor está fundindo, e não passou para o nome dela, a procuração só dá poderes para ela passar o carro para o nome dela. 
      Tio Dimas, terminou a mudança hoje, mais um que se foi! Vendeu o prédio. Queria que meu irmão arrumasse amigos sem vícios que levasse ele para igreja, é só igreja que salva!
     
      
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...