quarta-feira, 13 de maio de 2020

Por do sol

     São exatamente: 18:52, acabei de sair do banho, fui caminhar por volta dás 17 horas, vou ter que passar a levar o vidrinho com álcool para rua, por causa da portaria, preciso tocá-la para abrir. Estou quase colocando uma mesinha com álcool na entrada para os moradores passarem no puxador, e para o meu pai se proteger, ele sai com o cachorro duas vezes ao dia. O problema é que dei a minha mesinha da varanda para o minha mãe, colocar plantas. 
       Hoje fiz a foto do por do Sol, amanhã vou fazer outra com cabelo solto e boné para ver se fica melhor, não gostei muito, a vista para o Guará ficou longe! Amanhã vou tirar novamente no modo noturno para ver se fica melhor. Mesmo assim vou postar aqui para vocês verem.
        Bom, meu dia foi tranquilo, exagerei no chocolate da torta, agora estou aqui sem vontade de comer nada! Tomei muita água, não lanchei de tarde, coisa rara de acontecer, eu não sentir fome. Vou ter que passar a semana caminhando para perder a barriga. Acho que vou fazer uma sopa no lugar da janta, salivei só de pensar, adoro sopa! A minha né!
        Tenho que ir, vou terminar um tapete, concertar outro que a máquina de lavar danificou, lavo toda semana porque é branco, é feito a mão, sem costura. O Sidney me pediu um, e não tenho tempo de fazer, por causa dos afazeres domésticos, mas vou fazer aos poucos, ocupar a cabeça para não pirar!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...