segunda-feira, 11 de maio de 2020

Dia movimentado!

   São exatamente: 18;10, acabei de sair do banho, comi um pedaço da torta de brigadeiro de ontem e agora estou descansando. O dia hoje foi movimentado! De manhã meu pai deu banho no Luck por volta de 8:30, meu irmão ainda dormia e ficou puto! Não vejo a hora de ter minha casa.
    Mudamos o Layout da cozinha, o Dimas deu um forno elétrico daqueles enorme, para o meu irmão. Depois do almoço dormi um pouco, e fui para segunda etapa, lavar a louça, em seguida fiz um café, e fui ao Bandeirante, odeio ir lá! Depois veio a terceira etapa, cuidar das plantas, mudar plantas de vaso, plantar as que estavam na água, ganhei outra da minha mãe, lavar o poço de ar, etc.
     Agora me bateu um sono! Ainda vou fazer um arroz, para janta, meu irmão quer assar uma carne para testar o forno, eu tenho que assar umas torradas, que meu irmão tentou fazer e não ficaram crocantes, precisa assar mais. Tenho que ir, até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...