sexta-feira, 15 de maio de 2020

Estou feliz!


  São exatamente: 17:19. Não vai dar para fazer caminhada hoje, meu irmão está dormindo no meu quarto com a porta trancada, não tem como pegar roupa, a mascara, o tênis. Também não posso tomar banho. Então, resolvi postar o texto de hoje, enquanto espero ele sair do meu quarto.
    Não consegui pintar meu cabelo hoje de novo, tive uns empecilhos aqui em casa que me impediram de pintá-los, leva quase uma hora. De manhã assim que acordei fui lavar louça, depois fui para o meu quarto resolver umas coisas na internet, procurar documentos, logo tive que parar para os afazeres domésticos e lá se foi parte do meu dia.
     Estou feliz a segunda parcela do auxilio emergencial vai sair, eu estava preocupada, apesar que não tenho mais contas para pagar,  nunca mais eu quero saber de cartão de crédito na minha vida! Eu trabalhava só para pagar cartão, como demoro muito para arrumar emprego, acumulava débitos e juros, agora isso acabou! Paguei meus débitos e chega de cartão na minha vida! Já tive dois cartões do Itaú, cartão Internacional, foi muito bom, mas devido a essa  crise, desemprego, não dá mais! Meu objetivo agora é juntar dinheiro.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...