quinta-feira, 14 de maio de 2020

Quinta feira abençoada

     São exatamente: 18:43, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada. Hoje fui para quadra 04, lá a caminhada é mais intensa, porque é uma subida mais alta que a 03. Tanto que no dia seguinte sinto algumas dores, mas o lugar é incrível! O número de pessoas caminhando lá é maior que na,01, 02,03. 
    Eu ia fotografar outro por do sol, na 03 para ver se a foto fica melhor, mas não me preparei, ou seja, o cabelo já está na hora de lavar. Preciso tingi-lo, era para ser hoje, não deu! Vou ver se amanhã eu consigo.
     Bom, meu dia foi tranquilo, acordo ás 6:50 com o celular despertando, recito o versículo da sorte, (frase) e volto a dormir. Levantei por volta dás 7:30, a pia estava cheia de louça, não acreditei quando vi. Lavei a louça da janta, só que meu irmão janta tarde, levanta de madrugada para comer, e enche a pia de louça. Tive que lavar, assim que acabei de tomar o café da manhã, nem tirei o pijama, e não penteei a juba, não deu! Depois fui para o quarto estudar. 
     Tenho que ir, tenho dois tapetes para concertar, um ficou pequeno, vou aumentá-lo, o outro a máqina de lavar danificou, lavo toda semana. Vou terminar um livrinho de inglês, falta algumas páginas, e mais umas coisinhas para fazer, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...