domingo, 10 de maio de 2020

Dia das Mães

  São exatamente: 19:21, estava fazendo um arroz e um bife para mim, odeio comida requentada! No almoço comi mal, porque assaram carne de porco não como! O arroz era de ontem, e feijão, o tomate estava meio verde, eu como de tudo, menos carne de porco, o problema é forma de fazer, nem o macarrão estava bom, nada! O que salvou meu almoço foi a sobremesa e o refrigerante, já faz um tempinho que não tomo refrigerante só suco. A sobremesa estava divina! Torta de brigadeiro, com chocolate derretido.
    Bom, hoje é dia das mães, assim que acordei, por volta dás 8:00, depois de tomar meu café da manhã, me arrumei e fui dar um abraço na minha mãe. Ela disse: o Idelma só você que vem! Minha irmã não vem, não dá presente, usou a desculpa do Corona, para não aparecer, até entendo ela querer polpar os pais, mas e o ano passado e no aniversário da mãe? Ela não dá o ar da graça!. Minha mãe fica triste. Meu pai é apaixonado por ela, e só recebe desprezo. Ela só ligou.
    Esse dia das mães foi triste para muita gente que perdeu sua mãe, para o Corona, e para muitas mães que perderam seus filhos. Quem tem a sua que cuide, curte, presenteie. Meu irmão quando acordou foi lá, dá um abraço na minha mãe. Estamos todos bem, isso é o que importa!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...