terça-feira, 5 de maio de 2020



    São exatamente: 18:22, estou um pouco chateada, triste, porque não vou me mudar esse mês ainda. O trabalho que eu estava esperando em São Paulo, também não. 
     Estava arrumando as roupas na cômoda que chegou ontem, organizando a sapateira, agora minhas botas saíram das sacolas, estavam amontoadas, pena que não tenho onde usar! E agora sem carro, tudo fica mais complicado! Ainda não vou embora este mês, que vontade de morrer!
      Bom, meu dia foi tranquilo, o relógio desperta ás 6:50, recito o versículo da sorte, é só uma frase, enrolo um pouco na cama e ás 7:15, levanto! Fui caminhar, hoje, eu estava disposta a trazer as plantas que estou pretendendo trazer a semanas,Trouxe!. Amanhã começa uma nova peregrinação para trazer terra preta de longe! 
       Essa semana vou disparar novos currículos, a semana que vem o comércio abre! Enquanto isso vou terminar o tapete que comecei, plantar novas plantas, estudar, fazer caminhada, trabalhar nos meus projetos e só! O Anderson, não  quis saber de mim, o jeito é focar em outras coisas.
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...