sexta-feira, 1 de maio de 2020


   São exatamente: 17:12. Estava no sofá estudando, eu ia fazer caminhada já que não dei conta de ir de manhã, quando penso nas tarefas domésticas que tenho que fazer as pressas antes dás 10;40, porque ai tenho que correr para a cozinha preparar almoço, meio dia em ponto meus pais almoçam,  desanimo de sair. Essa rotina já dura desde que saí do emprego, estou me segurando para não sumi, odeio rotina, cobranças, obrigações. Dou graças a Deus de não ter casado, ter filhos, não gosto de casa cheia, bagunça, barulho. Aqui não tem isso!
    Hoje o novo dono do prédio esteve aqui para fazer vistorias, o Dimas vai se mudar em poucos dias, conversando com minha mãe sobre mudança, eu disse que ainda não me mudei porque ainda não arrumei um trabalho, uma fonte de renda, assim que eu arrumar eu dou o pira! Ela disse que também quer se mudar, porque não está gostando do irmão do meu pai aparecer aqui sem avisar, ele mora aqui perto, já veio várias vezes. Ele já fez muito mal para gente. Evangélico maldito!
    Fiquei tão feliz, da minha mãe querer ir para Asa Norte também, só não quero morar todos juntos, quero morar sozinha!
    Meu irmão também já está aceitando a possibilidade de voltar para Asa Norte, coisa que ele não aceitava por causa das amizades. Todo mundo está se mudando, ele não vai quer ficar aqui sozinho. O problema é que ele está num ano 4, só sai em setembro, não é bom mudar de residência, atrai muitos problemas, minha mãe teimou comigo e foi para Porto Seguro dois meses antes de sair do ano 04,teve que se mudar 4x, enfrentou muitos problemas com vizinhos. Ninguém me ouve! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...