quinta-feira, 30 de abril de 2020


    São exatamente: 17:15, hoje não fui caminhar de manhã nem agora de tarde. De manhã acordei quase oito, até eu tomar café, me arrumar, fica tarde, até que dava, mas não tive ânimo! Também não me animei para ir agora de tarde. Eu quero ir embora, só penso nisso!
    O comercio não vai mais abrir dia 4, adiaram para o dia 11, está cada dia mais difícil arrumar um trabalho! Por um lado é bom, para segurança da população. Hoje meu pai resolveu sair sem avisar, foi ao supermercado, se tivesse avisado eu não tinha deixado! Mesmo de mascara, passando álcool gel. Mas ele toca nas coisas, a maçaneta do banheiro, torneira, eu não consigo vigiar mais, pegar no pé, como eu fazia. Cansei!
    Preciso ir á dentista apertar o aparelho que uso para dormir, apertei eu mesma! Só para ir quebrando o galho. To quase contraindo uma gastrite, perdendo os cabelos, de tanta angustia. 
   Minha mãe entrou aqui hoje, abriu a máquina de lavar roupa, e colocou para reiniciar, tudo novamente, ontem ela também fez isso, á máquina já ia centrifugar, eu já ia colocar amaciante para desligar, ela coloca para lavar tudo novamente, eu me irrito com isso! Não  aguento mais essa rotina de todo os dias. Tô quase pirando!
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...