terça-feira, 14 de abril de 2020


  São exatamente:17:42, estava estudando, dei uma parada para postar o texto de hoje, comer um chocolate. Tem 3 dias que não saio para caminhar. Já estou sentindo falta, a barriguinha está começando a aparecer. Não vejo a hora de voltar para academia.
   Aqui está chovendo,  a temperatura caiu, graças a Deus! Estava um calor! Tomei um banho assim que terminei de lavar aquele monte de louça do almoço, arrumar a cozinha, cuidei da casa de manhã, fui ao Bandeirantes, o mercado estava cheio! Meu irmão foi para Taguatinga atrás de gás, ainda temos que dá para umas duas semanas, mas e depois! Não há gás em lugar nenhum. Estou tranquila porque temos um fogão elétrico guardado. Bom, tenho que ir, vou terminar um tapete e começar outro,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...