segunda-feira, 13 de abril de 2020

    São exatamente: 18:48, caiu uma chuvinha, por volta dás 15:30, a temperatura baixou um pouquinho, 24*, estava em 30*, ninguém merece! Foi panhik hoje cuidar da casa. Meu pai inventou de lavar o chão. Por um lado é bom, embaixo dos móveis fica tudo limpinho! Agora vai entrar o frio, adoro! Eu e minha mãe amamos frio. 
     Não fui caminhar hoje, resolvi terminar o livro de inglês, para começar o outro. Era para concluir ontem o E, e começar o F hoje. Fiquei conversando com um cara de Caboriú, SC. E não fiz nada ontem, não trabalhei no meu tapete, não estudei. É por causa da foto do meu perfil, não vejo nada naquela foto, os caras elogiam muito. Os indianos então! Teve um que bloquei, ele me perturbava demais! Meu irmão ficava irritado com o barulho da chamada da câmera, toda hora!. Hoje mesmo esqueci a porta do meu quarto aberta, quando levantei de madrugada para fechar a janela da cozinha, estava chovendo, ás 4 da manhã. Um indiano, me chama na câmera, não atendo, baixo o volume e volto a dormir. Ouvi meu irmão resmungar. Em breve vou ter minha casa. Hoje está fazendo 4 anos que estou morando aqui, Não posso me mudar sem ter um trabalho, pensei em produzir umas peças de decoração, mas quem vai comprar? As pessoas não podem sair, e nem eu. Sem falar do medo que as pessoas tem, do objeto estar contaminado, é F*&;* 
      Bom, tenho que ir, vou trabalhar no meu tapete, assistir vídeos, comer chocolate, jantar, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...