quarta-feira, 15 de abril de 2020



   São exatamente: 17:59, já estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo um friozinho, o tempo está chuvoso. Tomei um banho agorinha, lavei a juba. 
    Pensei em ir caminhar hoje, ainda posso me dar esse luxo, o Park Way é enorme e deserto! Na quadra 04, onde gosto de caminhar, a circulação de gente é maior, porque Arniqueiras  é emendada com a quadra 04, os prédios de Águas Claras são próximo, e o lugar é incrível! Mas, estudei de manhã, e agora de tarde só chuva!
    Minha mãe acaba de me dizer que a minha irmã ligou e disse que Celinha, uma amiga nossa de muitos anos, mais de 30, ganhou neném. Aquela minha amiga que foi embora para Roraima, está aqui desde novembro, fugindo dos refugiados, e se deparou com o Covid 19. Ela e a mãe são muito orgulhosas e preconceituosas. Comentei aqui que quando fui vista-la ela não estava, avisei que ia e tudo, ela ficou feliz, mas, cheguei ela não estava, fiquei muito chateada, depois ela me explicou o que aconteceu me pediu desculpas. Ela saiu ás oito e pouco da manhã, para tentar transferir o parto do HRAN, para o HUB, porque tinha uma mulher internada no HRAN, com Corona vírus, era a única no DF. E e deram um chá de espera nela. Eu cheguei por volta dás 14:00 ela não havia chegado.
     Por um lado até entendo, a preocupação da Celinha com a gravidez, o ano retrasado ela perdeu uma bebê com seis meses de gestação, e engravidou de novo, o marido quer muito uma filha. Acho lindo, homens que sonham em ter filhos. Meu irmão também é louco por menininha, era o sonho dele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...