terça-feira, 21 de abril de 2020


  São exatamente: 19:55, estava fazendo janta, estou com água na boca com vontade de comer.
  Bom, hoje finalmente, consegui gravar vídeo novo para o meu canal, depois de um ano e pouco parada, finalmente eu consegui. Desde sábado estou tentando gravar esse vídeo e nada dava certo! Interrupções, notebook dava defeito, e hoje por ser dia 21, que dá 3, número de sorte,comunicação e expansão, tudo deu certo! Não precisei nem editar, fazer cortes, pausar, juntar vídeos, nada! E ainda tem gente que não acredita no poder das energias.
   Gravei o vídeo de manhã no meu quarto, ficou um pouco baixo, porque meu irmão dormia de um lado, do outro é o apartamento dos meus pais, e a varanda do quarto deles é colada com a do meu, se falar alto eles ouvem. Minha família não aceita bem esse negócio de eu ter canal no YouTube, por isso fiquei quase dois anos sem gravar vídeos, estava esperando me mudar e ainda não consegui. Cheguei a pensar em gravar vídeos externos, mas é tão complicado! E para mim, que perco muito tempo com tarefas domésticas, tudo é mais difícil!
    Você deve estar querendo saber do que se trata o meu vídeo. É uma campanha para arrecadar brinquedos para o dia das crianças e o natal, que está chegando. Devido ao desemprego que está aumentando muita criança vai ficar sem presente, muita criança já está sentido os efeitos da pandemia, brigas em casa, escola prejudicada, maus tratos é o principal problema, o brinquedo é para amenizar o sofrimento dessas crianças carentes.
     Aconteceu um lance sinistro ontem. No domingo quando fui dormir, fiz a técnica do copo d'água para testar novamente, e pedi 4 números da quina. Vi em sonho o 70, na certela do jogo, o 11, não tenho certeza mas acho que vi o 2 e o 5. No dia seguinte, fui conferir, só tinha o resultado do dia 18, sábado, o que fiz dia 20 segunda ainda não tinha saído. Pois  os números que sonhei estava no resultado de sábado, dia 18. 70, 11, 20. 50. Ainda estou sem entender, porque me foi revelado resultado do jogo anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=S-NwFtiRnvs

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...