segunda-feira, 20 de abril de 2020


    São exatamente: 17:27, estava molhando minhas plantas. Eu ia sair para caminhar, mas estava chovendo fininho, e acabei de passar chapinha na juba. Agora não está mais chovendo, mas está tarde para sair, escurece rápido, eu vou para muito longe! 
     Planejei fazer a tal foto hoje, não deu! Planejei gravar vídeo para o meu canal, não deu! Não vejo a  hora de me mudar, para ter liberdade, privacidade, minha casa!
     Bom, não deu para postar texto ontem, bem que tentei, mas o notebook estava dando problemas, e logo começou o Fantástico. 
      Estou criando coragem para buscar mais terra e plantas, tem uma aqui necessitando terra e um vaso maior, tem outros vazios precisando de plantas. É que estou indo para quadra 04, busco terra preta na 01, moro na 02. Preciso estudar, terminar a almofada, era para ser tapete de banheiro, mas ficou com cara de almofada, e é um pecado pisar, sujar no cetim, ficou um trabalho muito delicado para ser pisado. Depois posto a foto aqui. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...