quarta-feira, 22 de abril de 2020


 São exatamente: 22:27, estava costurando, estou quase terminando a almofada que seria tapete. Tentei terminar hoje, mas preciso me dedicar um pouco ao meu projeto dos brinquedos. Recebi muitos elogios pelo vídeo, o Sidney foi o primeiro a se manifestar a fazer uma doação. Mas os primeiros brinquedos serão doados por mim, a idealizadora do projeto, estou doando minha coleção de bichos de pelúcia. Tenho dois ursos que têm 32 anos, minha mãe me deu quando eu tinha 13 anos, um para mim outro para minha irmã. Até o fofão eu tenho, lembra dele? Do Balão Mágico. Não tem cabimento uma mulher de 44 anos com ursinhos no quarto.
   Têm um site que vende artigos para lojas de 1,99 , a partir de 0.20, 0.50, vou dar uma pesquisada nos brinquedos.
    Falta encontrar um local para guardar os brinquedos, Deus não me abandona, vai aparecer um local, tenho fé. Quando eu me mudei para cá, o porta mala do meu carro era cheio de brinquedos, doei para Milene levar para Planaltina, eu fiquei com esses brinquedos guardados meses, não tinha cabeça para mexer com o projeto, por causa dos problemas que eu tinha, desemprego, contas, faculdade, tarefas domésticas, academia, cachorro, irmão problemático, calote do patrão, etc..
    Em 2012 eu arrecadei 7 caixas foi pouco, o pessoal do coral não quiseram ajudar. Eu não tinha o conhecimento que tenho hoje para fazer uma campanha bacana, nem recurso nenhum. Hoje eu tenho, Whatsapp, Instagran, canal no YouTube, OLX. Moro no Park Way, posso pedir ajuda aqui. Acho que esse ano será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...