domingo, 12 de abril de 2020

  São exatamente: 16:40, resolvi postar o texto de hoje agora enquanto o celular carrega, para eu ir para rede estudar, gravo o conteúdo no celular para poupar aquela gavetinha do notebook, e o CD do curso, estragam com facilidade.  
   Eu ia caminhar, mas estou um pouco cansada, terminei agora de fazer os afazeres domésticos, desde de manhã estou trabalhando, só parei para tirar um cochilo rápido depois do almoço. Passei roupa de manhã, limpei casa,lavei banheiro, meu irmão quem fez o almoço, se não ia sair tarde, e meus pais reclamam muito! O cansaço pode ser da semana, Tudo é muito intenso na minha vida, o trabalho doméstico, a caminhada, a quadra 4 é uma subida e enorme, depois desço, caminho um pedaço da 3, para chegar na 2, onde moro.
    Você deve estar se perguntando:por que caminho na 4, e não na mais próxima da minha residência, é que a 4 é incrível! Tanto que tem muita gente caminhando lá, andando de bicicleta, uma vista linda para o Guará II, Águas Claras, só indo lá para entender. Quando eu fizer as fotos vou postar aqui para você ver. Tenho que ir, vou estudar e trabalhar no tapete que estou produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...