domingo, 26 de abril de 2020


  São exatamente: 18:21, estou costurando, dei uma pausa para postar o texto de hoje, antes do Fantástico. 
  Tenho que bolar um presente para minha mãe, o DIA DAS MÃES está chegando. Não sei se faço mais flores brancas em tecido para preencher o vaso dela, uns modelos diferentes, ou um tapete, ou almofada trançada, um cesto grande, ela quer um perfume, o meu irmão já vai dar, está desejando comprar um aparador para sala. Ela merece me deu um sofá de couro, uma sanduicheira nova, em menos de um mês.
    Bom, meu dia foi tranquilo, porém não pudi sair para caminhar, fazer a foto que tanto quero, buscar terra preta para plantar plantas. Estava um dia  lindo! Mas, eu tinha roupa para passar, casa para limpar, almoço para fazer, dormi até oito. Não ouvi o despertador, o celular ficou carregando na cozinha. Não aguento mais!
    Dormi bem essa noite, tomei meu chá, na madrugada de sexta para sábado foi F***, não jantei bem, não tomei meu chá, o sono ficou comprometido. Só porque tomei meu chá ontem, dormir sem acordar nenhuma vez! Toda empacotada de moletom, apaguei! Por causa do chá.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...