segunda-feira, 27 de abril de 2020


    São exatamente: 17:58. estou tentando estudar não consigo. O barulho dos carros está intenso! Como a pista está mais vazia por causa do confinamento das pessoas, os carros passam em alta velocidade! Odeio barulho de moto!
     Hoje é dia 27, é um dia muito negativo para mim. Hoje está fazendo 10 anos que fui expulsa da academia injustamente. Resolvi não sair para jogar, estou com mal estar, tentei fazer um bolo de fubá com leite de coco, quem disse que o computador ajudou na hora de pegar a recita! Não lembrava de cabeça. Não encontrei na agenda, tive que fazer só de limão. Eu ia fazer dois.
      De manhã, terminei a tal almofada, mostrei para minha mãe, ela odiou! Ficou com raiva porque diz que fiz escondido, faço no meu quarto, só gosto de mostrar quando está pronto, ainda mais que ela é muito critica, por isso evito mostrar. Ela nem olhou direito, não pegou, já foi detonando, fiquei com raiva e sai com a almofada na mão. Odeio criticas!
       Estava vendo umas previsões hoje, a China já está testando vacina, e em breve tudo isso vai passar, mas até lá temos que tomar cuidado! dia 04, os shoppings abrem, eu vou correr para distribuir currículos, preciso arrumar um trabalho para me mudar, voltar para academia. Essa noite sonhei que estava na academia treinando. Não vejo a hora de voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...