sábado, 25 de abril de 2020


    São exatamente: 18:07, estava estudando, parei para assistir um vídeo no YouTube, para me distrair, o conteúdo do inglês é chato! Dou umas paradinhas e volto, para conseguir estudar o livrinho todo.
     Bom, meu dia foi tranquilo, trabalhei um bocado! Não deu para ir caminhar, fez um dia lindo! Com sol, calor, mas, acordei um pouquinho tarde, ás 8:00. Tive problemas para dormir. Costumo levantar ás sete e pouquinho. A casa tem muito serviço e meus pais almoçam meio dia em ponto! Se atrasar um pouquinho, eles dão faniquito eu fico chateada! Por isso deixo de fazer muitas coisas por causa deles. Todos os dias eu peço para Deus de joelhos para voltar para Asa Norte!
     Mudando de assunto: fiz a técnica do copo d'água, só para testar novamente, porque o subconsciente só revela um número da quina, eu peço pelo menos quatro. Pois bem não apareceu nenhum número em sonho, mas durante o dia fiquei aguardando a revelação, pode vir de diversas formas, intuição, sonho, achar um papel com número, etc. No fim do dia fui ler uma mensagem no mensager, um rapaz escreveu para mim, 24 você tá bem? Fiquei pensando que poderia ser a revelação do subconsciente a minha solicitação. Mais cedo tive uma intuição de abrir a bíblia para pegar números e jogar na quina, mas não abri, porque como ainda não tinha tido revelação nenhuma, não sonhei, a técnica não vem funcionando bem, eu não estava fazendo corretamente, estava desmotivada, a lotérica fica lá no Bandeirante, odeio ir lá, então, desisti de jogar ontem. A noite quando fui conferir o resultado, lá estava o 24. Nunca vou saber se eu tivesse consultado a bíblia tinha dado certo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...