sexta-feira, 24 de abril de 2020


   Brasília, 18:29, hoje fez um sol gostoso de manhã e agora de tarde, não fui caminhar, estou com os cabelos molhados, não ia ficar bem na foto que quero fazer. Ainda não foi dessa vez. 
    Bom,  meu dia foi tranquilo, porém sem tempo para minhas coisas particulares, meus projetos, minha privacidade. Mas, estou feliz o comercio vai abrir, é perigoso, eu sei! Mas não aguento mais essa angustia de querer me mudar, de não ter emprego, de não poder ir para academia, sair, nada! A vida parada e monótona. Essa obrigação de fazer almoço e janta na hora certinha, cobranças, criticas, está me sufocando. Tenho lua em Sagitário, eu sou livre, jovial, aventureira, e estou aprisionada! Isso causa estresse!
     Tenho que arrumar um local para guardar os brinquedos que já começaram a surgir. Não quero trazer aqui para o meu quarto, para não ficar ouvindo críticas, a casa não é minha. Preciso ter o meu teto.  Enquanto esse dia não chega vou batalhar um local.  
    
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...