quarta-feira, 1 de abril de 2020

  São exatamente: 18: 51, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada lá na quadra 04, trouxe uma samambaia linda! Do jeito que eu queria bem cheia! Está toda seca, jogaram fora com vaso e tudo. Venho desejando a tempos uma dessa. Amanhã vou buscar a menorzinha.
  Estou com um galão enorme que vou transformá-lo em um vaso para uma Costela de Adão, que precisa de vaso grande, só não sei como vou arranca-la porque a raiz é profunda! Vou levar uma faca bem grande estilo facão!
    Nos vídeos que assisto de decoração, todo mundo tem uma Costela de Adão em casa, quero uma também, acho bonita.
    Hoje conversando com Sidney ele disse que está decidido a sair de casa, ele e a irmã brigam muito e com esse negócio de quarentena, estão se engalfinhando. A irmã é aposentada, ganha dez mil e não sai da casa da mãe, o Sidney cuida da mãe, porque a irmã não cuida, é sagitário. Mulher de sagitário é preguiçosa, mala, e má. Sidney recebe uma aposentadoria por invalidez, é cardíaco, e paga pensão, joga, fuma. De quebra ainda tem um sobrinho adolescente que mora no apartamento, e complica ainda mais a situação. A mãe é viúva de 86 anos.
     Eu que me dou bem com meus pais, apesar dos defeitos de cada um, tem hora que perco a paciência! Meu pai é bruto! Minha mãe tem muita paciência com ele, ela disse que tem pena. Não vejo a hora de ter a minha casa!
    



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...