quinta-feira, 2 de abril de 2020


   São exatamente: 19:18, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Estou bastante chateada, tive um estresse com minha mãe agorinha, e vou agilizar para me mudar ainda esse mês. Eu só iria me mudar depois que eu arrumasse um emprego, mas depois do que ouvi hoje eu irei com ou sem emprego. Ainda tenho um pouco de dinheiro da venda do carro.
    O senhor que aluga as kit lá na Asa Norte, está na fazenda e disse que só chega dia 9. Tenho que aguardar, vou ver se consigo o auxilio que o governo vai liberar, e vou tentar arrumar um trampo de qualquer coisa.
    Agora em março eu estava num mês 9, é o fim de um ciclo, o meu fim aqui. Fico com dó do meu irmão, que gosta de mim, a gente se dá bem morando juntos, apesar que já me deu umas facadas nas costas, tem vícios, mas cuida de mim e do cachorro muito bem! 
    Bom, você deve estar querendo saber o que minha mãe me disse para eu tomar essa decisão de sair da casa do meu irmão assim tão rápido! Fui levar café para ela de tarde, era 14:47. Ela me disse que tinha esquecido de pedir para eu trazer o pão, quando fui ao mercado de manhã, eu respondi, que lembrei de trazer mas não trouxe, porque eu ia fazer pão de batata. Ela disparou a metralhadora de criticas e reclamações, que passa mal com o pão que eu faço, por causa do fermento em pó. Então, eu disse: eu faço para mim então, ela se irritou e disse que eu só penso em mim. Eu disse que tem pão da padaria é só comer. Me alterei, e falei alto, que ela reclama demais! Me provoca demais! Estou na TPM e não sabia, estourei! 
    Ela não parou! Disse que eu não cuido da casa. Isso foi a gota d´água para a minha explosão! Me levantei do sofá da casa dela, alterada, e disse eu lavei parede de banheiro hoje com água sanitária e sabão em pó, isso você não vê! Todos os dias eu lavo banheiro, limpo casa, etc. Ela mandou eu sair para os vizinhos não ouvir a discussão. Então, tomei a decisão de ir embora o mais rápido possível! Era a ultima coisa que eu merecia ouvir, que eu não cuido da casa.
    
     
   
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...