terça-feira, 31 de março de 2020


   São exatamente: 18:54, cheguei agorinha da caminhada. Hoje fui para quadra 04, aqui do Park Way, adorei! Nem queria voltar, mas já ia escurecer, fui só até o córrego. Amanhã voltarei. Tem uma casa lá que me chamou muito a atenção, fiquei pensando nela demais, me identifiquei, sei lá. Eu vivo falando que não tenho vontade de ter uma casa dessas, que aqui é muito parado, mas essa casa me tocou, e olha que não é mais top, mas me impressionou muito, eu em!
    Aconteceu um lance sinistro hoje, por volta dás 15: 30, entrei no meu quarto, e um dos meus ursinhos, estava caído em cima da cama, nem quando venta forte, esses ursinhos caem da estante, e hoje estava muito quente, não ventou. Eu em! Já faz um tempo que esses Fenômenos tinha parado de acontecer.
    Fui ao Bandeirantes, nem queria mais fui! Minha mãe me pediu para comprar mais xarope ela acha que ainda não estou 100% . Mas, quando cheguei fui direto tomar banho, antes de higienizar as maçanetas. Eles vieram para cá. Pedi para eles aguardarem um pouco antes de virem aqui para casa, quando eu ou meu irmão chegar da rua , para higienizarmos as maçanetas, a torneira do banheiro. A minha sorte é que higienizei as mãos com álcool em gel na lotérica. Mas passei no mercado depois comprei só alho e corri para casa. Hoje morreu um homem no Bandeirante de Covid 19.
    Meu irmão acabou de chegar do serviço extra aqui do lado que ele pegou, minha mãe estava aqui e pegou na maçaneta antes de ser higienizada, eu não vou conseguir controlar isso, eles não ficam quietos na casa deles. Já tive estresse hoje. Ela se entromete demais na rotina aqui da minha casa, eu acabo me irritando, esse entra e sai toda hora, reclamações, cobranças vai me irritando. 
    Saturno ingressou em março no meu ascendente capricórnio, e vai ficar lá por três longos anos. Saturno é o regente de capricórnio, é um planeta maléfico. Ele rege cobranças, solidão, doenças, já peguei um resfriado, tive febre alta, estou sendo muito cobrada pela família, e não sinto vontade de ver gente, só de me isolar. Tudo verdade!




   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...