terça-feira, 28 de abril de 2020

   São exatamente: 19:03, acabei de sair do banho, fui caminhar na quadra 04, fiz a tal foto, não gostei! A vista para o Guará, ficou distante! Não é a mesma coisa que ver pessoalmente! Sequei a juba com secador, passei chapinha, para nada!
    Na madrugada de domingo para segunda, sonhei que estava numa piscina com os pés para fora e a cabeça para dentro, como as atletas de nado sincronizado, eu me divertia no sonho, nadando! Sonhar nadando é muito bom! Geralmente tenho alguma surpresa agradável!
     Pois bem! Passei o dia esperando e nada! Quando foi por volta, dás 22 e tarará, tomando meu chá, para dormir, resolvi entrar no Instagran, coisa que raramente faço, não acho graça! Dei uma fuçadinha, e resolvi procurar pelo Anderson, Já que no facebook não consegui. E não é que encontrei! Depois que perdi a linha, o chip, resolvi não procurar por ele, pois o mesmo não quis pegar na minha mão a última vez que saímos, disse também que não estamos namorando, isso  para uma mulher romântica, fere tanto, quanto uma agressão.
     Não sei porque procurei por ele, deve ser carência. Não consigo me interessar por esses caras do Facebook que me procuram. Não consigo me interessar por uma pessoa que nunca vi pessoalmente. 
     Não tive coragem de mandar meu novo número, aguardei ele pedir, ou me mandar o dele. O que não aconteceu! Esses cinco meses que não nos falamos ele já deve estar com alguém, ou já tinha.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...