sexta-feira, 17 de abril de 2020

  São exatamente: 17:58, estava estudando deitada na rede. Terminei o livro H, que comecei ontem de manhã, agora vou para o I. Daí volto para o A, até junho. De Julho a Dezembro, estudo do J até o O. O curso vai até o O. Do J ao O, são dois CDs, e textos enormes!
   Bom, mudando de assunto: estou muito feliz! Recebi o auxilo do governo, vai me ajudar muito! Por três meses. Agora só falta um emprego para eu me mudar! Já arrumei kit direto com o dono, ele têm várias! Já tenho dinheiro para mudança, dinheiro para uns três meses de aluguel, estou produzindo umas peças para decoração para vender, mas preciso de um emprego para ter segurança, guardar dinheiro já que não tenho sorte com emprego, cancelei cartão de crédito, tudo para guardar dinheiro para eu voltar para Asa Norte. 
    Ontem a noite eu desmoronei, estava triste, com saudade da minha Asa Norte, não estudei, não trabalhei na minha peça, só chorei! Logo parei! 
    Hoje o dia foi melhor, quando acordei, ás sete e pouco, o dia estava lindo! Um solzinho gostoso! fui para rua caminhar, foi muito bom! Fui queimar o excesso de açúcar que minha mãe colocou na canjica. Se já tem leite condensado para que exagerar no açúcar? Nada como um dia atrás do outro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...