quinta-feira, 16 de abril de 2020

   São exatamente: 21:23, estava lavando um monte de louças da janta, agora estou embaixo das cobertas. Não deu para postar um texto mais cedo, estava estudando, parei para fazer  a janta. Hoje fui eu que fiz.
    Meu irmão está assistindo filme nas alturas aqui na rede aqui da varanda do meu quarto, vou ter que ir para sala, já volto!
     Bom, não dá para me concentrar em nada! Ele coloca o áudio do filme numa caixinha de som. Trouxe minhas cobertas para sala, aqui está frio. 
     Eu ia caminhar hoje, mas resolvi não ir, estava ameaçando chover, e eu tinha acabado de passar chapinha na juba. Acabou que não choveu. 
     Hoje estou um pouco angustiada, porque ainda não consegui me mudar, esse confinamento está começando a me afetar, eu estava de  boa, porque meus pais moram aqui do lado, e não ficam aqui dentro 24 horas, seria bem pior! Meu irmão dorme muito, sai bastante, fico muito sozinha, é ótimo! O 7 é o único número que fica bem sozinho. Não sofro! O que me faz sofrer é ficar longe da Asa Norte.
 
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...