sábado, 18 de abril de 2020


 São exatamente: 18:10. Aqui está caindo uma chuvinha boa. Quando terminei de arrumar casa, estava sentindo um calor! E o tempo estava abafado, corri e tomei banho, era para chover.
  Bom, tentei retomar as gravações de vídeos para o meu canal hoje, mas por ser dia 18, um dia negativo para mim, adivinha! Nada deu certo! 
   Desde ontem venho fazendo testes, comecei gravando no meu quarto, aproveitei que meu irmão estava na casa do Dimas, e fiz uns testes,. Hoje tentei novamente, mas, meu pai entrava e saia toda hora aqui em casa. Quando finalmente ele parou de entrar, o notebook começou a dar problemas, então, resolvi não insistir, o dia não é favorável, 18 é um dia negativo para mim. Minha mãe já entrou aqui hoje, falando alto na cozinha que não era para guardar a sanduicheira que ela me deu no armário, porque cai e quebra.  Tem toda razão, mas a forma que fala e dá ordens com agressividade dentro da minha cozinha, como se fosse dona, é que não  dá! 
    Eu só ia voltar a gravar vídeos para o meu canal quando eu me mudar, mas, resolvi fazer a técnica  do copo d'água, e pedi uma ideia para eu voltar para Asa Norte, esperei o dia inteiro e nada! Na verdade é só um teste, quando foi a noite eu tive a ideia de gravar o vídeo no meu quarto, com um tema nada haver com minha mudança. 
    Já pedi números da quina, só recebi 1, já pedi números da loto fácil, só recebi 1, não me ajudou em nada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...