sexta-feira, 3 de abril de 2020

  São exatamente: 17:34, acabei de chegar do mercado. Hoje não vai dar para fazer caminhada, já estou cansada, o mercado que eu fui é longe! De quebra ainda estou com um pouquinho de cólica. De qualquer forma eu não iria hoje, para estudar, terminar um cesto que comecei. As lojas estão fechadas, não tem como comprar bastão de cola quente, então, testei a cola de trigo e não é que colou o tecido! Eu pensei que só colava papel.
   Ontem eu fui até Arniqueira a pé. fiz a quadra 4 toda, é muito bonita! Cada casa deslumbrante! Tem uma vista para o Guará Sensacional! Eu ia hoje fazer fotos, mas não deu! Tem que ser de manhã, porque de tarde escurece rápido a volta para casa é longe a pé e sozinha, é punk! De tarde é complicado porque tem muita gente lá fazendo caminhada, andando de bicicleta, fico constrangida de fazer fotos.
    Bom, hoje eu tomei uma decisão, ou melhor, outra. Porque ontem eu decidi me mudar o mais rápido possível! Hoje eu decidi virar barraqueira, chega de levar desaforo para casa. Esses empregos por onde passei, aguentei muita coisa calada, no coral, aguentei desaforos por cinco anos de uma coralista invejosa, da regente que não gostava de mim e hoje eu fico remoendo mágoas, por ter aguentado tudo calada! Isso não é bom! Sou rancorosa, e a partir de hoje eu vou me tornar uma barraqueira das boas. Por que eu tomei essa decisão hoje de manhã? Porque tem dias que venho remoendo mágoas do passado, e isso não é bom! A única saída, é jogar para fora na hora, para NÃO ficar remoendo arrependimentos depois. Comigo vai ser assim, do jeito que vem, volta.  Tenho que ir, vou estudar, até amanhã.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...