sábado, 4 de abril de 2020


     São exatamente: 18:41, estava assistindo umas previsões no YouTube, fiquei feliz! Essa pandemia vai passar logo. Eu já sinto isso, mas eu precisava ouvir do médium, para ter certeza. O problema vai ser o impacto na economia. O desemprego, se já estava difícil, vai piorar. Seu Osmar dono da empresa aqui do lado onde trabalhei, disse para o meu irmão que dispensou 40, e teve que devolver o dinheiro dos contratos que ele pegou. 
     Hoje fiz contato pelo Whatsapp, com uma padaria na Asa Sul, estou procurando emprego de qualquer coisa, e me disseram que estão reduzindo pessoal. Segundo o médium, essa crise vai ser a pior de todas.  Meu Deus! Tamo lascado!
     Ontem e hoje não  fui caminhar, ontem porque fui ao mercado longe daqui e fiquei cansada, com uma pontinha de cólica. Hoje fui comprar pão, e o calor me desanimou. Tenho pressão baixa. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...