quinta-feira, 23 de abril de 2020


   São exatamente: 20:39, acabei de jantar. Passei o dia todo sem internet. aproveitei para limpar uma estante na cozinha, que estava precisando. Lavei um cesto grande que uso para colocar roupa suja. Trabalhei na minha almofada, só falta colocar a capa de dentro e picar a espuma que está inteira. 
    Hoje fui caminhar lá na quadra 04, levei mochila com celular para fazer a foto, guarda chuva, ameaçava chover, mas tive que voltar no meio do caminho, o céu estava escuro, a foto não ia ficar legal, mas, trouxe folhas de goiaba para o meu chá, tem dias que não bebo, não estava fazendo caminhada, só chovendo. Hoje a calçada estava praticamente vazia, o povo parou de ir para rua. Depois da repercussão negativa do descumprimento do isolamento social. Eu só fui porque aqui no Park Way ainda podemos sair pela redondeza, no Bandeirante não há incidência de casos, mas todo cuidado é pouco! Fiquei dias sem sair. Bom, tenho que ir, ainda vou trabalhar um bocado!
     
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...