domingo, 5 de abril de 2020


    São exatamente: 16:58, graças a Deus choveu,estava um calor insuportável! Eu já sabia que ia chover porque a mulher da previsão do tempo do JN, disse que ia chover e esse calor que está fazendo contribui. A chuva foi fraca deve ter chovido mais forte em outras áreas, mas, esfriou um pouco.
     Já faz umas duas horas que estou aqui na sala, no notebook, assistindo vídeos no Youtube.  Não sei mais o que assistir. Algumas coisas eu não gosto, nem clico! Outras enjoei. Estou criando coragem para estudar inglês. A gente reclama tanto que queria mais tempo e quando tem, não consegue fazer as coisas. Não consigo fazer as abdominais que comecei, só fiz um dia. O meu problema são os afazeres domésticos, a obrigação de fazer almoço na hora certinha para 4, todos os dias me desmotiva a fazer qualquer outra coisa. Odeio rotina!
     Dou graças a Deus de não ser casada e ter filhos, é  uma rotina que me faria sofrer. Gosto da rotina de acordar cedo, de ir para academia, de fazer caminhada, gosto de lavar louça, de arrumar minha casa, o que eu não gosto é da falta de privacidade e liberdade. Eu tinha que aproveitar essa quarentena para gravar  vídeos para o meu canal, não posso, meus pais entram aqui em casa, e minha mãe não aceita bem esse negócio de YouTube, então, resolvi dar um tempo até me mudar. Mas, estou perdendo tempo. Bom, tenho que ir, vou passar secador na juba, fazer umas coisas até a hora do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...