segunda-feira, 16 de março de 2020

    São exatamente: 18:52, acabei de sair do banho, fiz uma boa caminhada, já que  as academias vão ficar fechada. Têm três meses que não vou, ela estava fechada para reforma, e a Smart mais próxima depois dessa é muito longe! Eu ia voltar amanhã, mas por causa do Corona, ela vai fechar.
    Aqui no Park Way dá para andar de boa, é deserto! Tem muita movimentação de carros, que corta aqui por dentro para irem para Águas Claras, Riacho Fundo, Taguatinga, etc.
     Meu pai saiu hoje para ir marcar consulta para meu irmão, o atendente pediu para ele não sair de casa, mandar os mais jovens, por enquanto está tranquilo, porque a doença ainda não chegou aqui por perto, pedi meu pai para não sair, nem minha mãe. Eu ia para dentista, não consegui sair da cama, minha intuição me segurou.
      Passei o final de semana preocupada com Sidiney meu amigo,ele esqueceu o celular no salão de uma outra amiga dele no Riacho Fundo, na sexta. Hoje que ele foi buscar, e nisso eu pensei de tudo! Até que ele tinha ganho uma bolada no jogo. A gente conversa muito pelo Whatsapp. Ele pediu para vir aqui em casa, vou ver um dia propício. Bom,tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...