terça-feira, 17 de março de 2020


  São exatamente: 18:06, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada, e passei no mercado, para poupar meu pai de ir. Ele só sai para levar o Luck para sair duas vezes ao dia, e jogar o lixo fora.
  Vi algumas pessoas de mascara na rua, dentro dos carros, estou protegendo meus pais. O Dimas foi para Paraíba, e está gripado, ninguém sabe se é Corona. Não sei como está a situação por lá.
    Meu dia foi tranquilo, não consegui ir a dentista novamente, e assim eu vou levando. Só falta agora arrumar um trabalho. Já arrumei ap para morar, tenho dinheiro guardado, só falta um trabalho. Pensei em voltar a fazer marmitex, mas não era eu quem cozinhava. Nem sou chegada em cozinhar para os outros, apesar que meu irmão disse que minha comida é gostosa, aperfeiçoei depois que minha mãe foi embora para Porto Seguro. Tenho uma qualidade que faz o diferencial, sou caprichosa e perfeccionista. A verdade é que não tenho coragem para conversar com minha mãe, não gosto de me abrir, quando eu faço isso me arrependo depois.
    Ontem a gente conversando sobre o meu irmão, ela disse que esse negocio de eu querer voltar para Asa Norte, que eu sou metida, que eu quero ser a rica. Fiquei chateada, não é nada disse! Eu só quero voltar para o lugar onde fui criada. Foram 33 anos morando no mesmo bairro. Não acostumei aqui, só isso! Qualquer lugar serve para mim. subsolo, kit, só não quero mais morar com os outros, morar com família junto. Fiquei com trauma!  Um marido eu aceito, mas não tenho sorte no amor, então, nem espero arrumar um. 
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...