domingo, 15 de março de 2020


    São exatamente: 16:22, estava lanchando. Estou mais aliviada, meu irmão ganhou alta ontem a noite, por volta dás 20:30. Minha reza é forte! Antes quando eu não tinha o hábito de rezar todos os dias como hoje em  dia, ele ficava uns dois dias internado, essa é a quinta internação, nos ultimos quatro anos. Fora as outras internações por outras doenças.
   Rezei tanto até ficar exausta! Toda pessoa que eu rezo, sai do hospital rápido, já fiz isso várias vezes, com outras pessoas.  
     Um senhor amigo meu disse que eu tenho o espírito elevado. Estou na minha penúltima reencarnação, só vou voltar aqui na terra para mais uma.
    Minha mãe disse que ele teve várias convulsões, faltou muito pouco para  morrer. Bebeu muito! Tem três dias que ele não aparece em casa, sabe que não pode e bebe. Ainda não perdeu o emprego por sorte.
     Bom, hoje eu amanheci num baixo astral brabo! Rezei bastante! Melhorei um pouco! Porque quero embora e não consigo, desabei hoje! Tive que parar com o negócio dás flores, isso me deixou muito triste! Amanhã vou fazer um banho de alecrim que é muito bom, é a erva da alegria, dos virginianos. Vou a dentista apertar o aparelho que uso para dormir, estou adiando já vai fazer uns três meses, desânimo! Essa semana volto para academia, ela reabriu dia 5, mas eu estava preparando a encomenda dás flores, tinha outros motivos também. Vou dar a volta por cima como eu sempre faço!   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...