quinta-feira, 19 de março de 2020


  São exatamente: 18:24, estava aguardando meu irmão acordar para eu ir fazer caminhada, não vai dar! Ele está dormindo no meu quarto com a porta trancada. Preciso trocar de roupa, calçar tênis, pegar meu cartão para comprar tinta. Vou deixar para amanhã cedinho.
   Agora vai ficar mais difícil arrumar um emprego, está tudo parado! Não estou mais aguentando! O problema não é ficar em casa, adoro meu quarto, a varanda que tem nele, meu cachorro, minha sala espaçosa, minha cozinha branquinha, meu notebook, o poço de ar, minhas plantas, rede, sol, a infra estrutura aqui do Park Way. O problema é a saudade da Asa Norte, a falta de privacidade que foi para o brejo, depois que meus pais vieram morar aqui do lado, a falta de um namorado. O emprego não me faz falta, só vou porque preciso, mas odeio esses empregos que eu arrumo. Gosto de trabalhar em casa. Na terça fiz a técnica do copo d'água e pedi uma ideia para ganhar dinheiro. Tive a ideia! O problema agora é executar! Não vai dar, por enquanto! Por cauda do Corona!
    Hoje eu tive que sair as pressas de pijama e tudo, para passar álcool nas maçanetas das entradas, antes que meu pai saísse. Vai ter dia que não vou lembrar!
    Hoje mesmo já peguei na maçaneta da porta, depois que meu irmão chegou do trabalho. Ele passou álcool nas mãos quando entrou em casa, mas a maçaneta não! Quando fui passar, eu já tinha ido na minha mãe. Meu irmão não vai trabalhar amanhã, mas vai trabalhar aqui do lado, com outras pessoas. Só Jesus na causa! Temos que ler o salmo 91," Mil caíram ao teu lado é dez mil a tua direita tu não será atingido"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...