sábado, 21 de março de 2020

   São exatamente:09:37. Não consegui postar um texto ontem a noite. Por volta dás 22:03, a internet no notebook parou de funcionar. Não postei texto mais cedo porque estava fazendo uma necessaire, ficou massa! Aproveitei um vestido que nunca usei, minha mãe me deu o ano retrasado, mas ficou apertado e muito curto. O zíper não fechava. Vou aproveitar essa quarentena para terminar meus trabalhos artesanais e recuperar o atraso no inglês.
   Sonhei de quinta para sexta que eu estava sem um dente na frente, e meus dentes estavam feios, não é bom sonhar com dentes, ainda mais feios. Pois bem, ontem fui ao Bandeirantes comprar tinta de cabelo, e o cartão deu problema, só tinha farmácia aberta, e mercado. A fila no caixa eletrônico do banco estava grande, o povo tudo aglomerado, sabendo que não pode! Não entrei para tirar dinheiro. A lotérica também fechou, se tivesse agendado para eu ficar rica, já era! Não registrei meu jogo. Na volta para casa tomei uma chuva! Cheguei em casa encharcada. Meu irmão voltou a noite e comprou para mim a tinta. Tomara que essa crise passe logo, quero minha vida de volta! 
    Sonhei essa noite que eu ia para Goiânia de carro sozinha e não sabia o caminho, sonhei com um homem negro lindo e gostoso! De boné, era meu patrão, e estava interessado em mim. Quando fomos conversar ele começou a falar e parou! Não teve coragem, e o sonho acabou! Só em sonho mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...