quarta-feira, 18 de março de 2020

   São exatamente: 18:53, acabei de sair do banho, fui caminhar. O lado bom de morar no Park Way, é que podemos fazer caminhada livremente. Aqui é vazio. Mesmo assim quero ir embora. Hoje mostrou o Parque Olhos d'água, na Asa Norte, doeu ver.
   Apesar de todo o meu sofrimento aqui eu não me arrependi de ter vindo, minha irmã estava me maltratando muito. A residência aqui é muito boa! Não tenho raiva dela, mas também não consigo ser mais amiga. 
     Hoje só vou dormir depois que meu irmão chegar do trabalho, para passar álcool na maçaneta da porta depois que ele entrar, porque meu pai vem cedinho fazer café e pegar o Luck para sair. Ele não vai passar, não dá para confiar, mesmo eu pedindo pelo Whatsapp, deixando o álcool em cima da mesa. Quando  cheguei da caminhada, uma moradora segurou na porta da entrada, depois eu peguei, ela estava vindo da rua. Antes de ir para o banho passei álcool nas maçanetas, para proteger meus pais. Estou com pena dos comerciantes que estão por um fio para falir, aqueles que estão em crise, nos desempregados, o pessoal que vive de festa e eventos como DJs, buffet, seguranças, doceiras, etc. É F*** 
     Quem está se dando bem são as farmácias, laboratórios, industrias de álcool e mascaras e o I Food.  
   
   
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...