quinta-feira, 5 de março de 2020


    São exatamente: 18:22. Cheguei ás 16 da rua, fui para Asa Norte. Matei um pouco da saudade. Visitei o Sidney, conheci a mãe dele de 88 anos, Boazinha! Gostei dela. É aquariana do dia 4, minha mãe é do dia 5. Primeiro passei na Celinha, avisei que eu ia ontem, ela até ficou feliz, pois devo essa visita desde dezembro. Ela vai ganhar neném o mês que vem. Me convidou para almoçar e tudo. Quando lá cheguei ela não estava, acredita! Foi para uma consulta. Podia pelo menos ter me avisado pelo Whatsapp, ou ligado, eu ia entender, se ela tivesse esquecido que tinha a consulta. Não tenho sorte com amizade com mulher. Faltou consideração.
     Bom, andei para caramba! Deu para matar a saudade. Meu Deus! Aquele lugar é especial. Só quem mora, ou morou muitos anos lá é que sabe. Uma vez Asa Norte, sempre Asa Norte! Hoje eu não chorei quando estive lá, estava com adrenalina meio alta, tinha acabado de sair do cartório, transferi meu carro para a nova dona. Um problema a menos na minha vida!
      
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...