sexta-feira, 6 de março de 2020


    São exatamente: 17:36. estou feliz e angustiada ao mesmo tempo. Feliz porque a transação do carro deu certo, agora tenho dinheiro para pagar minhas contas.  A academia reabriu ontem, só voltarei na segunda, preciso resolver umas coisas antes.
     A angustia é porque não consigo conversar com minha mãe sobre a ideia que eu tive para aproveitar o restante do dinheiro. Sou muito fechada, falo muito mas, é da boca pra fora, minhas particularidades eu não coloco para fora. Não consigo chamar as pessoas para um particular como nas novelas, ir atrás, tirar satisfação, fazer barraco. Mas, também se eu estourar sai de baixo! Não sou vingativa, mas, quando decido revidar é bem na alma! Por isso é bom não cutucar onça com vara curta. Penso que essa angustia pode ser a intuição avisando para não falar nada ainda. Agora que a ficha caiu!
       Quando eu estava fazendo flores em tecido para vender, minha intuição me segurava para eu ficar quieta. Não consegui contar para minha mãe, dias depois eu entendi o porque. Já tinha encomendas para festa de 15 anos, festa infantil, dia internacional da mulher, mas, desistiram das festas, fiquei puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...