quarta-feira, 4 de março de 2020


   São exatamente: 20:17. Tive um dia mais agradável hoje. Tudo fluiu bem!Hoje é quarta feira, dia dos virginianos. Não posso dar detalhes antes das coisas concretizarem, da azar contar. 
   Talvez amanhã irei para Asa Norte, só estou aguardando um ok de uma pessoa. Tenho que ver minha amiga que vai ter neném o mês que vem. Aquela que veio de Roraima, está aqui desde novembro e eu ainda não fui vê-la, devido aos meus problemas pessoais. Somos amigas a mais de 30 anos. Minha irmã estudou com ela no primário, mas se distanciou, é geniosa, não tolera falsidade.
    Vou ver meu amigo Sidney, não nos conhecemos pessoalmente, ele mora na mesma quadra que a minha amiga está hospedada na casa da mãe. Ele está todo feliz porque ganhou uma graninha no jogo do bicho. Acertou a centena na cabeça!
     Minha amiga quer que eu almoce lá, mas não vai dar, vou sair daqui ás 11:30, e sabe lá que horas vou desocupar, vou resolver uns assuntos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
    
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...