quarta-feira, 25 de março de 2020

    São exatamente: 17:54, está caindo uma chuvinha fina, estou embaixo das cobertas resfriada. Calma! Não é Corona, é porque tomei suco gelado na segunda a noite, água gelada durante o dia. Minha garganta é muito sensível! E como mexo com muita água, para lavar louça, banheiro, limpar a casa, eu pioro, sei que vou ter febre mais tarde. Minha imunidade é muito baixa. Minha preocupação é com meus pais. 
    Eu me irritei agora a pouco com meu irmão que chega da rua e vai para cozinha, eu pego no pé dele toda hora, para lavar as mãos no banheiro, fico passando álcool nas maçanetas, água sanitária, na entrada, vou de pijama antes que meu pai saia com o Luck. Corro na residência dele para limpar as maçanetas, pego no pé toda hora para eles lavarem as mãos. Resultado! Meu irmão se irritou comigo, ele já vem tomando raiva de mim, porque pego no pé para ele lavar as mãos. Ele está trabalhando no salão de festa aqui do lado com mais três pessoas, é  essa minha preocupação, dele trazer o vírus para meus pais que já têm mais de 60, e entram aqui em casa várias vezes ao dia, moram aqui do lado.
    Eu sou temperamental e radical, disse que não vou falar mais nada, nem limpar maçanetas, nada! Já até guardei a água sanitária que eu deixava escondida atrás da porta da sala, tem uma janela que dá para o poço de ar, eu guardava lá. Chega!
    Ontem eu comentei com minha mãe que essas pessoas que vivem em pé de gerra, agora confinados dentro de casa, vai só piorar, sem poder saírem. Domingo vieram várias viaturas da PM, para um prédio aqui do lado, meu irmão foi lá, era briga de vizinho. Um homem estava ameaçando matar o vizinho.
     Minha mãe disse que viu na TV, uma mulher jogou as roupas do marido pela janela de um prédio muito alto, agora ninguém sabe de qual apartamento foi jogado. Como o assunto nos telejornais é só sobre o Corona, não divulgam que já devem estarem jogando gente pela janela. Não divulgam os conflitos que já estão acontecendo em algumas residências. Na casa do Sidiney já estão em pé de guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...