quinta-feira, 26 de março de 2020


   São exatamente: 16:29. O dia aqui começou movimentado! Ás 6:02, acordei, olhei as horas, e ouvi um grito de uma mulher, fiquei pensando se ia ou não olhar, resolvi ir, não vi ninguém, mas ouvi a mulher chorando, dizendo que foi assaltada, e o barulho do interfone. A varanda do meu quarto fica bem em cima da entrada,. Muitos acordaram, meu irmão, meus pais, Marquinhos. Ainda não sabemos qual foi a moradora. Aqui era tão tranquilo! 
    Lá por volta dás 9:00, ouvi outro barulho, um carro pegou o cachorrinho de uma moradora que mora próximo daqui, nós já socorremos esse cachorro uma vez, ela anda com ele solto e ele foge. Só cachorro ensinado é que pode andar solto, o dela, o meu, não foram ensinados. Minha cunhada não ensinou o Luck quando era dona dele. Aquela vagabunda, não varria nem a casa, vai ensinar cachorro!
     Para piorar o dia agitado, meus pais vieram lavar a casa! Eu quase chorei! Gripada, eu só queria ficar no meu quarto, passar a manhã de pijama, aqui está frio e chovendo. Tive que trocar de roupa, e fazer almoço. Quando eu perguntei, vocês não vão lavar a casa não né! Passaram só água sanitária, minha mãe reclamou bastante!Principalmente do meu irmão que bebe, eu disse que vou embora, ela disse com ira, vai nada! Tive que parar de estudar. Não aguento mais essa falta de privacidade.
      Tive muita febre ontem a noite, minha mãe me deu Paracetamol, chá, xarope e apaguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...