terça-feira, 24 de março de 2020


  São exatamente: 15:49. Estou aqui pensando se vou ou não caminhar, mais tarde. Eu sei que a ordem é para ficar em casa, é que aqui no Park Way é deserto, ainda posso me dar o luxo de sair. Quero trazer folhas de goiabeira para o meu chá, as minhas acabaram. Fiquei com preguiça de fazer chá ontem a noite para dormir, me ferrei! Senti dor de garganta hoje, por volta do meio dia. Os olhos lacrimejando, porque tomei suco gelado ontem por volta dás 22;00. Se eu me descuidar um pouquinho da nisso!
   De manhã fui a farmácia comprar xarope para o meu pai que está tossindo, se recuperando da gripe. Amanhã é o dia dele tomar vacina, estamos cuidando para ele não tossir na hora de tomar a vacina. Ontem enquanto eu esperava minha mãe do lado de fora, tomar a dela, me deu uma vontade de espirrar, por causa de uma friagem nos braços e nas costas que peguei. Estava de vestido. Me segurei para não espirrar, todo mundo ia me olhar com medo, raiva, preconceito. 
   O chá é tão bom, que a minha garganta não está mais doendo. A concentração de vitamina C, é maior que a da laranja, sem falar que é um sonífero natural. Tomei duas xícaras já. Dormi um pouco e acordei com pique para trabalhar. Experimente!
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...