sexta-feira, 13 de março de 2020


    São exatamente: 17:44, estava pesquisando as Kit na Asa Norte. As de 500 alugam rápido! Mas, ainda vou ter que ficar aqui março, abril e sabe lá até quando! Produzi uma peça ontem, ficou lindo! Minha mãe gostou, meu pai achou lindo! Tenho que produzir mais peças para vender. Queimei a mão, com a pistola de cola quente, foi leve, mas para lavar a louça dói. Meu pulso está dolorido, não sei o por que, se dormi em cima, ou se é produzindo. Vou já fazer mais, aproveitar que tenho material. 
    Hoje meus pais foram ao dentista no Conic, fiquei preocupada, porque o marido da mulher que está internada com Corona vírus, se recusou a fazer o exame, a justiça obrigou, mas ele deve ter infectado muita gente por ai. Vi umas previsões assustadora, a doença vai matar muita gente ainda. Meu pai já tem 70 anos, minha mãe tem doença crônica, minha irmã é enfermeira, meu irmão trabalha com muita gente, eu tenho imunidade muito baixa.
     Amanhã minha mãe ia para Asa Norte, lá no Carrefour comprar plantas, meu pai não quer ir com medo. Fiz muitas recomendações antes deles irem ao dentista, não adiantou!Ele passou a mão no nariz, agora está com medo de sair.
     Nas previsões disse que os fabricantes de mascaras não vão dar conta de tantas encomendas. Outra preocupação minha, alem das mortes, é com o desemprego. Os bares e restaurantes, comercio, vão sentir o impacto da doença, no movimento e com isso mais desemprego. Vão ser geradas novas vagas na indústria de álcool e mascaras, na saúde, mas é preocupante o impacto da doença no Brasil, o atendimento nos hospitais é muito precário. Só jesus na causa!
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...