sábado, 14 de março de 2020

 São exatamente: 18:41,  estou um pouco cansada, de tanto rezar. Meu irmão desmaiou no trabalho, e novamente teve que internar. Esses quatro anos que estou morando com ele essa é a quinta internação. Ele sabe que não pode beber, e ter mais de um emprego, por causa dos problemas de saúde, estava trabalhando demais! Arrumou um serviço extra aqui do lado, e a noite vai para o outro. Tem três dias que ele não aparece aqui em casa, dormindo na casa do amigo que mora lá do lado do emprego e bebendo. 
  Eu já estava desconfiada que poderia vir uma internação ai. Ontem mandei mensagem perguntando se ele vinha para casa ele não respondeu, fiquei desconfiada. E hoje ás 7 da manhã o Macio amigo dele que trabalha no HRAN ligou avisando que ele desmaiou e estava no HRAN. Agora está internado na UPA do Bandeirante com convulsão, foi a ultima notícia que tive dele agora ás 17:30, ele piorou! Vou encerrar por aqui, não tenho mais condições de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...