quinta-feira, 12 de março de 2020

São exatamente: 17:11, tive um dia difícil hoje. é dia 12, é um número negativo para mim. 
De manhã bem cedo fui pintar os cabelos, depois cuidar da casa enquanto a tinta agia, lavei louça, varri a casa, etc. 
 Minha mãe foi para rua comprar um sofá aqui para casa. Foi a única coisa boa que aconteceu hoje. Agradeço demais o presente, mas pago um preço alto. Ela fica reclamando o tempo todo da minha casa, me dá ordens, e diz que não faço nada! Meu sangue ferve, mas aguento. Disse que é para colocar apenas duas almofadas no sofá novo, eu quero quatro. Ela insiste em mandar aqui, me fez lavar o edredom novinho que ela me deu a semana passada, uso como colcha, estava limpo, encheu o saco até eu lavar, lavei, ela foi lá colocou mais sabão, e descorou todinho, o bichinho era colorido, estragou! Respiro fundo e aguento, até o dia de ir embora. E esse dia que nunca chega!
 Amanhã é sexta feira 13, podia acontecer algo muito bom para mim. Ao contrário do que muita gente pensa, sexta feira 13, é um dia especial. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...